quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ian O'Shea



   Cabelos negros; pele clara e olhos azul safira, neve e meia noite. É um dos humanos da resistência e apesar de se mostrar meio bruto no início, depois se mostra uma pessoa que além de forte e bonito é também muito amável. Ian O'Shea foi o primeiro personagem que amei, é claro que já tive algumas quedinhas por outros personagens, mas Ian realmente mexeu comigo. Quando ele chorou antes de se declarar definitivamente, eu chorei junto. Queria tanto que fosse pra mim aquela declaração. É claro que depois que terminei o livro fiquei imaginando vários finais diferentes para a história e em todos eles eu ficava com o MEU Ian. Eu cheguei a ler o livro duas vezes seguidas e ainda passei uma semana relendo as frases que ele disse, como:

 "Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é a sua aparência neste corpo, mas as coisas que você faz dentro dele. Você é bonita."

    A cada livro um amor diferente, eles vêm e vão, mas Ian vai ficar pra sempre.
   Quanto a foto escolhida, tudo bem que Jake Abel foi escolhido pra fazer o papel, mas eu sei que ele é muito mais parecido com Ian Somerhalder. E vocês meninas? Por quem vocês se apaixonaram no livro "A Hospedeira" da Stephenie Meyer?

2 comentários:

  1. adorei o blog! estou te seguindo!
    instigante, disperta curiosidade de ler o livro!
    e realmente os personagens mechem com a imaginação e com alguns sentimentos!


    showww

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo completamente com você em sua escolha, eu não gostei nada de terem escolhido o Jake... Sabe, ele nem é bonito. Eu sinceramente acho o Jake feio =/
    Ultimamente o pessoal anda escolhendo uns adores feios que doi para interpretar os papeis principais e isso me decepciona muito além de acabar com o que eu tinha em mente.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir