sábado, 14 de janeiro de 2012

Book Trailer "Laços do Espírito"

   Com lançamento previsto para 27/01/2012, o quinto livro da saga Academia de Vampiros já se encontra em pré-venda em algumas livrarias.





Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa.
   A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia, o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar.
   Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.
   A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Senteças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais emplacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?




2 comentários:

  1. OMG OMG
    surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jesus, quero logo este livro!!!!
    bjos

    jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler essa continuação!

    ResponderExcluir