domingo, 8 de janeiro de 2012

Book Trailer "O Caminho para Esplendor"

   O Book Trailer que escolhi para colocar esta semana é do livro de Michelem Fernandes. Eu ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo que li da sinopse e pelos comentários que ouvi, o livro parece ser bem interessante.







   Sinopse: Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny). 











7 comentários:

  1. Gostei muito do blog,adorei a sinopse e a capa desse livro.
    Seguindo seu blog...um forte abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  2. O cenário e a história me lembrou o Jardim Secreto, não sei por quê c.c E também do Labirinto do Fauno, não faço ideia porque vieram a minha mente, mas eu gostei OSAOSHAOSHAOSHAOHSHAOS Eu não gosto mto do Labirinto do Fauno, mas amo O Jardim Secreto e curti a lot a sinopse do livro ;D

    Beeeijo
    Kaká

    ResponderExcluir
  3. o vídeo não abriu aqui :(
    mas depois vou ver no youtube.
    Este livro parece ser bastante legal.
    bjos

    jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie,

    adorei o video, o livro parece ser bem interessante e pretendo ler.
    Espero mesmo gostar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscilla!

    Já tenho esse livro aqui em casa me esperando para ler, mas ainda não havia visto o booktrailer! Muito bom, o livro deve ser ótimo!

    Beijos,

    Marcelle!
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã está lendo esse livro. Diz ela que é muito bom. Veremos!

    Abraços,

    Flavio Santos
    http://almanaque-super-moderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã está lendo esse livro. Diz ela que é muito bom. Veremos!

    Abraços,

    Flavio Santos
    http://almanaque-super-moderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir