terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Caixinha de Correio #2

   Vim divulgar três livros que adquiri essa semana sobre os quais estarei falando mais detalhadamente num futuro próximo, assim que eu terminar de ler... rs. A imagem ficou um pouco escura porque a iluminação do meu quarto está rosa.



"O Caderno de Maya" de Isabel Allende - Ganhei este num sorteio da Editora Bertrand. O livro conta a história de uma garota de 19 anos que encontrou refúgio numa ilha depois de cair em uma vida de drogas, prostituição e crimes. O interessante é que a autora teve como inspiração para esse livro os três filhos de seu marido, que enfrentaram problemas com drogas.

"Origens - Diários do Vampiro: Diários de Stephan" de L.J. Smith - Inspirado na série de TV Vampire Diares e baseado na obra anterior da autora "Diários do Vampiro", o livro conta a história dos dois irmãos (Damon e Stephan) antes da tranformação, quando eles conhecem Katherine. O livro foi trazido ao Brasil pela Editora Galera Record.

"A Fera" de Alex Flinn - Basicamente é a história infantil de "A Bela e a Fera" nos tempos atuais. O livro já virou filme, que teve estréia em 23 de dezembro de 2011. Foi lançado no Brasil pela Editora Galera Record.



Nenhum comentário:

Postar um comentário