sábado, 7 de janeiro de 2012

Promoção: Dia do Leitor


   Pois é, hoje é dia do leitor! O meu dia, o nosso dia! Para comemorar resolvi fazer a primeira promoção do blog! 

   A promoção começa hoje vai até o dia 04/02. Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário abaixo. Divulgando a frase no twitter ganha-se pontos extras. É necessário ter endereço de entrega no Brasil. O não cumprimento das regras acarretará na desclassificação do ganhador.
   O prêmio será um livro que o vencedor irá escolher. Decidi deixar o ganhador escolher o livro porque como é uma promoção do Dia do Leitor, acho interessante  o ganhador decidir o livro que mais lhe atrai.
   Após a divulgação do ganhador, o mesmo terá 48hs. para enviar seus dados e o nome do livro escolhido para priscilla.faustino@gmail.com ou será feito novo sorteio.
   Boa Sorte a todos!



a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Parabéns pelo nosso dia, então. Preciso fazer meu twitter ainda. Parece brincadeira, mas não tenho.

    Abraços,


    Flavio Santos
    http://almanaque-super-moderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do leitor!!
    amei a promo, bjos

    jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do leitor atrasada, huahsdufhasduf
    estou participando

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do leitor atrasado, apesar de achar q nosso dia sejam todos os dias \o/ pq merecemos néh!

    ResponderExcluir