domingo, 29 de abril de 2012

Book Trailer "Last Sacrifice"

   Last Sacrifice é o último livro da série Academia de Vampiros, foi lançado nos Estados Unidos em 2010. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.





Crédito: Milene



SinopseRose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs — meio vampiros — como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampírica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.










4 comentários:

  1. preciso ler o outro livro, mas já li um baita spoiler desse que até desanimou rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom livro, quero muito ler! Adorei o book trailer.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A gente fica curiosa com o fim da série, mas ao mesmo tempo dá um dó em saber que vai acabar ... adorei o booktrailer!

    ResponderExcluir
  4. Omg,estou lendo o livro e já estou quase no fim. Acho que vou chorar tanto quando acabar. Rose é concerteza a melhor personagem que já li. USHAUSHAUSUHAUS
    Ameiii o booktrailer. Alguém poderia me informar de qual filme essas cenas são? Obrigada. Beijão *-*

    ResponderExcluir