segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caixinha de Correio #11



   O Preço de Uma Lição de Federico Devito e Gutti Mendonça - Ganhei este kit no sorteio do blog Devorador de Letras. "Essa narrativa mostra que — ao contrário do que dizem algumas garotas — os meninos são, sim, capazes de amar."  O Livro foi lançado pela Editora Novo Conceito, são 366 páginas.



   Não é livro, mas eu queria mostrar... rs. São ingressos para assistir ao filme Anderson Silva Como Água, que ganhei no sorteio do blog O Simbolista, veio junto com um marcador.



   Mulheres Solteiras Não São de Marte! de Letícia Vidica - Este eu comprei porque estava em promoção, e eu não resisto a uma promoção. "A jornada de Diana e suas amigas na busca pelo príncipe encantado." Foi lançado pela Editora Universo dos Livros, são 286 páginas. Junto veio um cupom de desconto de 40% para a próxima compra.




   Amante Sombrio de J.R. Ward - Este eu comprei também, veio um cd de jogos de computar de brinde, um marcador da Katy Perry e mais um cupom de desconto. Este é o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, eu estava louca pra começar a ler esta série. Foi lançada pela Editora Universo dos Livros, são 447 páginas.




9 comentários:

  1. Ja li O Preço de Uma Lição e gostei muito, ele parece ser uma história inspirada na vida de um dos autores...qdo vc ler vai entender, rsrs. Beijoss

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Dos livros só conhecia o Preço de uma lição...gostei bastante da sua caixinha!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!
    Eu ganhei O Preço de uma Lição, mas não veio com a mochilinha... mimimimi... Estou +- na metade e posso dizer q é td o que se lê nas resenhas blogosfera afora... rs
    Nunca li nenhum dos 'Amantes...' E veio td isso de brinde? Q bacana!
    Faz pouco tempo q ouvi falar sobre 'Mulheres Solteiras...' Tomara q goste. Promoção deixa a gte tão feliz, né? kkkkkkkkk
    Parabéns por ter ganho os ingressos no site do Guilherme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro O preço de uma lição, participei feito louca da promo, mas fiquei feliz ao ver um nome conhecido como vencedor.
    Ainda não li IAN, mas tenho 6 volumes me esperando.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi*
    Tenho o livro O Preço de uma Lição. Comecei a ler e abandonei! Mas pretendo continuar a leitura em breve*
    Gostei da caixinha e fiquei bastante curiosa para ler o livro Mulheres Solteiras Não São de Marte! A capa é bem legal e o título me chamou atenção.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já li "O preço de uma lição" e "Amante Sombrio". "Amante Sombrio" é perfeeeito! Já "O preço de uma lição" eu não gostei.
    Boas Leituras!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. De todos esses, eu tenho Amante Sombrio e Amante Eterno, me esperando para serem lidos. Você como sempre, com muita sorte nas promoções! Que continue assim!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Caixinha!!!! Quando postar a resenha de O Preço de uma lição me avisa? Estou em dúvida se compro ou não!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  9. O Preço de uma Lição parece perfeito, pensando em adquiri-lo futuramente...
    Perfeito o KIT que você recebeu dele!
    Bjos :)

    ResponderExcluir