quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lançamento "Garota Replay"




SinopseThizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 

6 comentários:

  1. Que legal gostei da resenha, este minha filha ainda não leio
    Ela quem lê muito aqui
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Estou com o livro aqui me esperando, sei que terei que ler logo mas ainda não sei bem o que esperar dele....tomara que eu goste pois a Tammy é um doce de pessoa e eu desejo muito sucesso a ela.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro...
    E ainda sim, aqui nunca acontece esses eventos =/

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo!O livro é maravilhoso e estou torcendo par conseguir ir no evento...que pedir para ela autografar meus livross! \o/
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só leio coisas boas sobre Garota Replay!
    Bom evento para quem for!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Garota Replay. Espero que e evento seja bem bacana e todos que forem, que aproveitem muito!

    ResponderExcluir