domingo, 13 de maio de 2012

Gato da Semana "Tristan Carruthers"




   Tristan era o rapaz mais popular da escola, era um atleta, um nadador... Para um rapaz que tinha todas as garotas da escola em suas mãos, achei que ele era muito inseguro, com medo de chamar uma garota para sair... mas achei isso muito fofo. Mesmo sendo o bam bam bam do local, em nenhum momento presenciei alguma atitude esnobe da parte dele. Era muito carinhoso e atencioso, o cara perfeito. E é claro que homens assim são bons demais para ficarem aqui como um reles humano, nada mais justo que ele virasse um anjo... E como anjo ele ainda surpreende. Tentar entrar em contato com a garota que amava só para provar a ela que seu amor era verdadeiro, querer protegê-la a qualquer custo, tudo isso é simplesmente lindo! Não creio que o ator escolhido para representar o meu Tristan precise ser apresentado, mas por via das dúvidas, este é Xavier Samuel que interpretou Riley Biers em Eclipse.


   "Assim que ela saiu, ele estendeu a mão. Ivy dormia tranquilamente. Queria tanto tocá-la, sentir seu calor e sua pele aveludada só mais uma vez. Juntando toda a sua força, Tristan se concentrou nas pontas dos dedos. Sabia que estava cansado, mas mesmo assim concentrou toda a energia que lhe restava."




8 comentários:

  1. Oi Pri
    amei a escolha, que ator lindão *_*
    Eu gosto muito do Tristan
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu gosto tanto do Tristan. Só não gosto muito da Ivy. Eu a acho chatinha. rsrs
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros, então não posso ter uma opinião formada... rs
    Mas minha prima é louca por ele! kkk

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii adorei o escolhido. Eu adoro essa coisa de dar vida aos personagens.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A história preferida da minha irmã!!!! E o personagem também, mas eu ainda não conheço o moço não, hihihi, pelo visto to precisando conhecer...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Achei uma excelente escolha! É "a cara" do Tristan mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar que o tristan é mais Chad Michael Murray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o Chad ainda tenha aparência de um estudante adolescente, mas aí vai da imaginação de cada um. Ainda prefiro o Xavier, acho que ele parece mais jovial. Obrigada pela visita. =D

      Excluir