quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meme: Conhecendo o Blogueiro

Recebi o meme da Fernanda, fiquei muito feliz pois é o primeiro que recebo =D




1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
   Resolvi criar o blog porque as pessoas com quem me relaciono não tem o hábito de leitura e toda vez que eu terminava de ler um livro, queria conversar sobre. Eu ficava muito empolgada contando, mas ninguém ligava realmente. Aí, resolvi escrever para quem gosta de saber sobre livros.

2. Origem do nome do blog. 
   Na época que criei o blog o termo piriguete literária estava rolando solto pelos blogs e como a melhor parte dos livros, para mim, sempre foram os personagens masculinos por quem eu me apaixonava, resolvi adotar o nome.

3. Você tem outros blog além desse? 
   Não, só esse mesmo.


4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 
   Nunca, é um jeito que tenho de me expressar e colocar para fora tudo que senti ao ler os livros.


5. Mande uma mensagem para seus seguidores 
   É muito bom tê-los em minha vida e muito obrigada pelo apoio.

Sobre o blogueiro:


1. Uma música: 


2. Um livro: 
   Harry Potter, foi o primeiro livro que me conquistou de verdade e fez com que eu me apaixonasse pela leitura.

3. Um filme:
   American Pie 

4. Um hobby:
   Ler, escrever no blog, jogar Garota Popular

5. Um medo: 
   Insetos

6. Uma mania: 
   Estalar os dedos.

7. Um sonho: 
   Comprar uma casa própria.

8. Não consigo viver sem:
   Doces... rs

9. Tem coleção de alguma coisa? 
   Além dos livros... coleciono bonecas barbie

10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? A pergunta que ela me fez foi: Como seria sua biblioteca ideal? 
   Com uma linda vista...



11. Do que mais gosta no seu blog?
   De poder escrever livremente sobre o que mais gosto, leitura!



Minha pergunta para o próximo é: Como seria seu local de leitura perfeito?


Indique 10 blogs:






12 comentários:

  1. Que legal o selinho!!!
    Adorei saber um pouco sobre vc e a biblioteca ideal..humm! Adoro!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho! Foi muito legal saber um pouco mais sobre você =D Criamos o blog pelo mesmo motivo ^^'

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre você e seu blog! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme!
    Achei legal como surgiu o nome do blog.
    Boa semana!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme e concordo com o que você disse sobre Harry Potter, também foi o primeiro livro que me conquistou de verdade.

    bjs
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri!
    Que bacana te conhecer melhor!
    Tb tenho mania de estalar os dedos... rsrsrs
    Gostei mto da sua biblioteca ideal. Que delícia ler com essa paisagem, né? Ai, sonho...
    Obrigada pela indicação. Em breve vou postar minhas respostas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Legal o selinho. E concordo plenamente com a sua primeira resposta.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer a indicação e dizer que adorei o meme! Aii aquela biblioteca que você escolheu é perfeita mesmo! Eu querooo!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o selinho e as respostas!! Adorei também o nome do seu blog, super bacana! :DD

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscilla!

    tava aqui conferindo seu meme, quando vi o blog nos indicados, ai que fofa, obrigado por lembrar do blog ^^

    As vezes ao terminarmos um livro, ficamos empolgadas né, ai queremos falar sobre, mas em sempre a outra pessoa tá disposta, principalmente se não tem o hábito de ler. Um sonho essa biblioteca.Adoro doces e odeio insetos. Acho que esse jogo é quase um The sims..ultimamente to jogando só jogo de cartas rs
    Adorei te conhecer um pouco mais..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  11. Querida, obrigada pela indicação, por ter lembrado do Balaio, fico feliz com o seu carinho.
    Sabe, tmbm criei o blog por necessidade de conversar com alguém sobre livros...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  12. Que bacana!É bom saber mais sobre os blogueiros! Essa estante é tudo de bom!

    ResponderExcluir