sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resenha "Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas"

Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.
   Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
   O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
   Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?







   Não vou me alongar muito na resenha para não dar spoilers do livro, nem dos anteriores. Com absoluta certeza considero este o melhor livro da trilogia série. Diferentemente dos outros dois, em que eu ficava meio travada em partes da história, este fluiu facilmente. O mistério sobre quem seria o verdadeiro "vilão" psicopata terminou no segundo livro, então nesta nova fase Ivy simplesmente tenta sobreviver a ele. São joguinhos e mais joguinhos para ver quem vence no final, é uma perseguição do início ao fim. Will teve grande destaque nesse livro, assim como Eric. Sem sombras de dúvidas a melhor personagem do livro foi Lacey, ela é super divertida! Mesmo com os vários acontecimentos baixo astral, não cheguei a me emocionar muito (só na parte de Ella). Como os livros anteriores, este também é bem curto e termina rapidamente, são 262 páginas que você consegue ler em uma noite. Este seria o último livro de uma trilogia, então há todo o fechamento da história, apesar de o final não ter me agradado, foi um bom final, ficou bem redondinho. Mas, como todos sabem, a autora resolveu continuar escrevendo e a trilogia se tornou uma série. Não sei o que esperar do próximo livro, já que ficou tudo bem definido neste terceiro.



   "Então gritou, gritou até perder a voz. Sabia, sem ter de tocá-lo — estava pálido demais, seus olhos azuis estavam abertos e olhavam para o nada (...)"

Leia a resenha dos livros anteriores:




4 comentários:

  1. Comecei a ler Almas Gêmeas ontem, então não tenho muito a dizer sobre o livro. Era pra ser uma trilogia, não é? Daí resolveram "esticar" a série e vieram mais livros. Espero que a história não se perca e acabe ficando sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sinceramente não sei o que esperar desta série. Este é o próximo que preciso ler.
    A série não é uma das melhores para mim, mas eu pretendo concluí-la.
    Gostei da resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que preciso desse livro né? é o último que falta para completar minha coleção. Ainda estou lendo o segundo, por isso pulei a resenha para não pegar spoiler. Quando terminar eu corro aqui
    bjos

    ResponderExcluir