terça-feira, 22 de maio de 2012

Sorteados

   Hoje trouxe as fotos dos sorteados nas promoções, alguns ficaram tímidos e preferiram tirar a foto só do kit... rs.

Promoção Dia do Leitor
Prêmio: Beijada por um Anjo 1 e 2 (a vencedora escolheu o prêmio)
Vencedora: Vanilda
Ela também ganhou os marcadores no sorteio Dia de Carnaval e mandou uma foto com os ambos os prêmios.






Promoção Dia de Carnaval
Prêmio: O Caminho para Esplendor
Vencedora: Lilian






Promoção Dia de Carnaval
Prêmio: Marcadores
Vencedora: Andressa







6 comentários:

  1. Parabéns aos sorteados!
    Não sejam tímidas Lilian e Andressa! ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns aos sorteados! E eu também sou super tímido para tirar fotos! :x
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro mostrar os ganhadores no blog. Gosto dessa coisa de aproximar as pessoas do cantinho. È bom,ne?
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahhh... não sabia que poderia tirar a foto comigo junto... rs

    Sou timida mas pra isso acho q nao sou nao!!

    Bjinhos Pri!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila!
    É sempre bom mostrar os sortudos do nosso blog. Eu li esse livro ontem, O caminho para esplendor, é bem legal. Eu ainda não li o livro 5 de beijada por um anjo ..

    Beijos :D

    ResponderExcluir