segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caixinha de Correio #16

   Esta semana recebi o livro Alice no País das Maravilhas, que ganhei no sorteio do blog Instinto de Leitura. O clássico de Lewis Carroll conta a história da menina que entra na toca de um coelho e vai para num mundo de fantasias, são 144 páginas e esta edição foi lançada pela Martin Claret. As fotos não ficaram tão boas porque a câmera não é lá essas coisas, assim que puder vou comprar uma melhor...




   O livro possui várias ilustrações da história:




   Também chegou o livro Carolina Se Apaixona, que ganhei no sorteio do blog It Cultura. "É uma história sobre a emoção que se sente ao viver o primeiro amor, a dor da perda e a primeira desilusão, que chega sem avisar e que nos deixa sem palavras". O livro do autor Federico Moccia possui 398 páginas e foi lançado pela editora Planeta.





9 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  2. Que graça sua caixinha *-* Amei os livros! Já vi Carolina se apaixona uma vez, mas não sabia muito sobre a história não, parece ser fofo :3
    Então, agora lançou a capa do quarto livro de The Body Finder e realmente as capas são de tirar o folego - foscas em algumas partes, e é muito nhaac! rs Ruim ficar esperando meeeesmo rsrs A gente supera, né?
    AAAh você não usa o óculos direitinho, dona moça ? u.u
    Às vezes eu uso direito, às vezes não, te entendo hoho'
    Um beeijinho *-*

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho Carolina se apaixona e ainda não li. O primeiro eu já li, mas quero muito essa versão da Martin Claret
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri já que não consigo dormir to aqui comentando seu blog. ADORO!!!!
    Amei o livro Carolina se apaixona é realmente linda a história. Vc já leu Cante para eu dormir, Um amor para recordar e Para sempre? Se não, procure por eles, tenho certeza de que vc vai gostar muito. Uma dica, não esqueça um lenço viu? Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Alice e as figuras dele são lindas mesmo!
    Quero muito ler esse Carolina se apaixona, parece ser bem legal!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não sabia que o primeiro livro tinha ilustrações, que interessante. Estou com bastante vontade de lê-lo, apesar das viagens malucas da cabeça insana do Lewis Carroll.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu li Alice numa outra versão, mas tb adulta, que tb tinha várias ilustrações. É incrível! Amei a história e gostaria de ler novamente.
    Espero que goste dele e de Carolina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O único livro que li do Federico foi "Desculpa se te chamo de amor", achei o enredo bem interessante o único problema foi que às vezes eu ficava confusa com tantos personagens falando ao mesmo tempo e o pior era que ele não diziam quem estava falando por isto a leitura não me agradou tanto quanto deveria.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir