terça-feira, 31 de julho de 2012

Selinho "Seu blog é divo"




   Recebi este selinho da Pâmela, do blog Interrupted Dreamer.

 Regras:
• Responder as perguntas
• Escolher 10 blogs e passar o link de tais blogs.

Perguntas:

1. Seu Nome/Apelido: Priscilla / Pri
2. Sua Idade27 anos
3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? É difícil eu me ver como um personagem de livro, geralmente me imagino sempre como um novo elemento na história. Mas se fosse para escolher um, acho que seria a Bonnie de "Diários do Vampiro", acho ela muito legal, com os poderes sobrenaturais e tudo mais...
 4. Qual a melhor parte de se ter um blog? Poder falar sobre o que gosto e saber que quem está lendo está realmente interessado no que você estou dizendo, fora as novas amizades que fiz.
5. 5 coisas que você não suporta: verduras em geral, ficar sem internet, ficar sem ler, mentiras e falsidades
6. 5 coisas que você ama: minha família, livros, sapatos, comer e gastar dinheiro (sou uma compradora compulsiva)
7. Você acha que seu blog é divo? Pra mim vai ser sempre... rs, resta saber se quem acompanha o blog acha o mesmo... rs
8. Deixe uma mensagem para seus leitores: Muito obrigada por acompanhar o blog e deixar sempre sua opinião registrada aqui, isso é muito importante pra mim.


Blogs:




5 comentários:

  1. Adorei o selinho, obrigada por indicá-lo a mim!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. AAAh voce seria a Bonnie *-* me identifiquei em muitas respostas ,KKK sou compradora compulsiva tb KKK
    concerteza divo ;D

    às vezes a gente consegue uma inspiração, né? *o*

    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. opa obrigado por me indicar ^^ mais ja havia respondido essa tag.
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, fui indicada para um selinho.
    Fico tão feliz quando lembram de mim!!!!
    Obrigada pela indicação.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei o meme e obrigado por lembrar de mim. *0*
    Adoro o seu blog! :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir