domingo, 22 de dezembro de 2013

Promoção O Retorno

Olá! Já faz algum tempo que não escrevo aqui, na verdade muito tempo. Conciliar o trabalho com o blog é muito difícil, mas senti muita falta e resolvi voltar. Provavelmente não conseguirei postar como antes, quando falava de um livro diferente toda semana. Atualmente, não consigo ler com essa mesma rapidez, me falta tempo. Mas estarei sempre por aqui com alguma novidade, mesmo que esporadicamente.

Para comemorar meu retorno, resolvi fazer um sorteio. Como esse mês o blog estaria fazendo dois anos, se eu não o tivesse largado, serão dois prêmios para um mesmo vencedor.



Enfim, vamos ao sorteio. O prêmio será o livro "A Hospedeira", que foi a primeira resenha que postei aqui no blog, e junto com ele vai também o dvd do filme. Para participar do sorteio basta ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário abaixo. O ganhador será anunciado no dia 19 de janeiro e este terá um prazo de 72 hs. para enviar um e-mail com seus dados para priscilla.faustino@gmail.com, caso não haja contato no prazo, haverá novo sorteio.



a Rafflecopter giveaway

Frase para divulgação:
Sorteio O Retorno no blog #PirigueteLiterária , concorra ao livro e dvd "A Hospedeira" da autora Stephenie Meyer. http://pirigueteliteraria.blogspot.com.br/2013/12/promocao-o-retorno.html



6 comentários: